Ministério do Esporte Aberto o credenciamento de imprensa para os Jogos Indígenas, na Rio+20
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 

Organizado pelo Comitê Intertribal Indígena, os Jogos dos Povos Indígenas têm o seguinte mote: “O importante não é competir, e sim, celebrar”. A primeira edição dos jogos ocorreu em 1996 e tem como objetivo a integração das diferentes tribos, assim como o resgate e a celebração dessas culturas tradicionais.


Informações: (61) 3217-1614 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aberto o credenciamento de imprensa para os Jogos Indígenas, na Rio+20

O Ministério do Esporte e o Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena informam a abertura até 10 de junho, do credenciamento dos veículos de comunicação para a cobertura dos Jogos Verdes - versão reduzida dos Jogos dos Povos Indígenas - durante a Kari-Oca, na Rio + 20. O evento acontece de 12 a 22 de junho, na Colônia Juliano Moreira, Campus da Fiocruz Mata Atlântica, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro contará com a participação de cerca de 400 indígenas representantes de 20 etnias brasileiras.

As solicitações serão analisadas e confirmadas via e-mail. Os veículos interessados deverão preencher o Fomulário Credenciamento de Imprensa e enviá-lo para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  Caso haja necessidade de mais de uma credencial, cada profissional deverá preencher uma ficha e enviar em anexo, no mesmo endereço.

Cabe ressaltar que somente profissionais ligados a veículos de Comunicação serão credenciados. Portanto, não serão aceitas as solicitações de free lancers. Casos especiais, com proposta detalhada de cobertura, serão analisados pela Comissão Organizadora.

Os pedidos serão analisadas pela Assessoria de Imprensa do evento e confirmados via e-mail. Os veículos e profissionais aprovados receberão informações da organização sobre o procedimento para a retirada das credenciais e assinatura do Termo de Compromisso no local do evento.


Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla