Ministério do Esporte Ouvidoria
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Ministério do
Esporte

Ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos-usuários, internos ou externos, e de instituições acerca das atividades e serviços de competência do Ministério do Esporte, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Informações: (61) 3217-1800 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 "Srs. Usuários, comunicamos que para qualquer tipo de manifestação deve-se utilizar apenas o Sistema e-OUV"

Sistema e-OUV

Registre sua Manifestação

 

- Vídeos didáticos sobre o Sistema de Ouvidorias, produzido pela CGU
Vídeo 1 - Registro de Manutenção
Vídeo 2 - Oferecimento da Resposta
Vídeo 3 - Alteração de Assunto e Encaminhamento

-Tutoriais
Passo-a-passo do e-Ouv para cidadãos
Passo-a-passo do e-Ouv para ouvidorias

 

A Ouvidoria

 O que é?

  1. Elo entre você e o Ministério do Esporte;
  2. Seu direito de manifestação sobre os serviços que o ME lhe presta;
  3. Necessidade de saber o que você pensa sobre nossa atuação;
  4. Vontade de OUVIR, conhecer seus anseios para melhor servi-lo;
  5. Canal de comunicação à sua disposição, servidor do ME.

 

 Para que serve?

  1. Fortalecer sua cidadania ao permitir sua participação;
  2. Buscar a melhoria da qualidade no serviço público prestado no Ministério do Esporte;
  3. Assegurar a você, cidadão-usuário, que suas reivindicações serão examinadas;
  4. Garantir seu direito à informação, orientando-o sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania.

 

Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.

Quem é o Ouvidor?

É um servidor público que está atento às suas reivindicações, sempre pronto a ouvi-lo. Procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.

Nossa responsabilidade social é baseada em atitudes e princípios éticos.

Como age?

  1. Defende seus direitos e interesses;
  2. Recebe, avalia e encaminha suas manifestações, sempre na busca de soluções;
  3. Garante seu direito de resposta acompanhando seus pleitos até a solução final;
  4. Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito;
  5. Procura desburocratizar rotinas;
  6. Dá andamento às demandas do cidadão, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.
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