Ministério do Esporte Nado sincronizado termina em quarto no primeiro dia de provas da modalidade
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |




 

A Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006 – permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas, até 6% do imposto devido.

Informações:  Central de Relacionamento: 121

 

Nado sincronizado termina em quarto no primeiro dia de provas da modalidade

 

 

Nesta quinta-feira, o dueto do nado sincronizado, formado por Luísa Borges e Maria Eduarda de Souza, saltou na piscina do Centro Aquático de Toronto.

As meninas foram as primeiras duplas a caírem na água. Na apresentação, com o tema “Capoeira”, conquistaram a nota 80.9667 e saíram confiantes da piscina, conta Luísa Borges, atleta contemplada com o Bolsa Pódio do Ministério do Esporte.  

SONORA LUÍSA BORGES

O resultado deixa a dupla em quarto lugar da competição. Luísa explica como foi realizada a escolhe do tema  “Capoeira”.  

SONORA LUÍSA BORGES

No nado sincronizado por equipes, as brasileiras também ficaram em quarto lugar na avaliação técnica. A segunda fase da competição por equipes será neste sábado e será avaliado a apresentação livre.

O dueto feminino também volta a se apresentar neste sábado e a bateria vai definir as medalhistas da modalidade.

Das nove atletas do nado sincronizado, duas recebem o Bolsa Pódio e as outras sete são contempladas com o Bolsa Atleta.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla