Ministério do Esporte Brasil reage com goleada sobre o Peru graças aos reservas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Brasil reage com goleada sobre o Peru graças aos reservas

O Brasil goleou o Peru por 5 a 0, quarta-feira (04.02), em jogo válido pela 4ª rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20, disputado no Uruguai. Após um primeiro tempo tecnicamente abaixo da crítica, a equipe brasileira voltou melhor do intervalo e, com dois gols de Thalles (do Vasco), um de Nathan (do Atlético-PR), um de Malcom (do Corinthians) e um de Léo Pereira (Atlético-PR), construiu o resultado na etapa complementar.

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A vitória sobre o Peru foi a segunda do Brasil em quatro jogos neste hexagonal final e levou a Seleção a sete pontos na terceira colocação, atrás da líder Argentina (10) e dos mandantes uruguaios que somam oito na tabela de classificação. Já os peruanos estão na lanterna da competição.

No próximo sábado (07.02), às 20h, o escrete comandado por Alexandre Gallo enfrenta a Colômbia, quarta colocada. No mesmo dia, o Paraguai duela com o Peru, enquanto Argentina e Uruguai fazem o clássico da rodada. A garotada terá mais essa oportunidade para mostrar serviço e tentar convencer o técnico Gallo de ter condições de fazer parte do elenco que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

  Seleção Pontos Jogos Vitórias
Argentina 10 4 3
Uruguai 8 4 2
Brasil 7 4 2
Colômbia 6 4 1
Paraguai 1 4 0
Peru 0 4 0

 

Petronilo Oliveira
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla