Ministério do Esporte Secretaria de Futebol lança Chamada Pública para organizar Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretaria de Futebol lança Chamada Pública para organizar Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino

O Ministério do Esporte vai promover a Copa Brasil Escolar de Futebol de Campo Feminino Nacional. Com o objetivo de organizar a competição, a Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor lançou edital de Chamada Pública para selecionar a entidade que viabilizará a realização do evento.  

As entidades privadas sem fins lucrativos que apresentarem estatuto que explicite a prática do esporte de alto rendimento não-profissional, e que pertença ao Sistema Nacional do Esporte (SNE), terão até o dia 27 de agosto para inscreverem os projetos.  

Apenas serão analisadas as propostas de entidades aptas, enviadas por intermédio do Sinconv dentro do prazo estipulado na chamada pública. Os projetos apresentados deverão ter vigência de até cinco meses, abrangendo desde o período de estruturação até o cumprimento do objeto conveniado.

A Copa Brasil Escolar de Futebol de Campo Feminino Nacional contará com as 27 equipes escolares vencedoras da Etapa Estadual. Os times escolares serão formados por alunas matriculadas em instituições escolares públicas e privadas, bem como as que nasceram nos anos de 1997, 98 ou 99.

Confira os detalhes do Edital de Chamada Pública


Breno Barros
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla