Ministério do Esporte Lei de Incentivo: Vasco busca apoio para remo, basquete, natação e atletismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lei de Incentivo: Vasco busca apoio para remo, basquete, natação e atletismo

Foto: Paulo Fernandes/VascoFoto: Paulo Fernandes/Vasco
 
Dois projetos de desenvolvimento de esportes olímpicos do Clube de Regatas Vasco da Gama foram aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. Com o sinal verde do Ministério do Esporte, a agremiação carioca busca captação de recursos junto a parceiros.  
 
A primeira ação atende as modalidades de remo, basquete, natação e atletismo. O segundo é exclusivo do remo, modalidade mais antiga do clube. Os dois projetos somam R$ 4,2 milhões. O clube tem até o dia 1 de março de 2017 para conseguir investidores. 
 
A reabertura do parque aquático e a montagem de um time de basquete masculino para a disputa da NBB CAIXA no próximo ano, caso o clube consiga a vaga que é oferecida na Liga Ouro, estão entre as prioridades do clube. 
 
 
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla