Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do ciclista Edson Luiz Rezende
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do ciclista Edson Luiz Rezende

O esporte brasileiro, em especial o ciclismo, recebeu com tristeza a notícia da morte, nesta sexta-feira (03.05), de Edson Luiz Rezende. O atleta, de 33 anos, era ciclista da equipe do Avaí e também participava de competições paralímpicas. Ele defendeu o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015, tendo conquistado a medalha de bronze como guia na prova de Tandem, para deficientes visuais.

No momento do acidente, Edson treinava com um atleta deficiente visual na marginal da BR-101, em São José, em Santa Catarina, quando foram atingidos por um caminhão. O companheiro de treino sofreu ferimentos leves, mas Edson não resistiu aos ferimentos.

Em nome da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, registro nossos sentimentos de pesar e de solidariedade aos familiares, amigos, atletas do Avaí e comunidade esportiva em geral.

Décio Brasil 
Secretário especial do Esporte

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla