Ministério do Esporte Secretário Nacional de Futebol recebe o ex-jogador Somália
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Nacional de Futebol recebe o ex-jogador Somália

O Secretário Nacional de Futebol e Direitos do Torcedor, Ronaldo Lima, recebeu nesta quinta-feira (11.04) o ex-jogador Wanderson de Paula Sabino, conhecido como Somália, que atuou como jogador de futebol profissional em grandes times brasileiros como Santos, Grêmio e Vitória, além de clubes internacionais como NK Celje (Eslovênia), Feynoord (Holanda) e o Al-Hilal (Arábia Saudita). Ele veio a Brasília trazer seus cumprimentos ao recém nomeado secretário, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Boavista Sport Club. 

Foto: Adalberto Scigliano/SNFUTFoto: Adalberto Scigliano/SNFUT

O jogador mineiro apresentou o projeto “Show no Esporte, Show na Escola”, iniciativa pessoal que oferece orientação esportiva a mais 1.350 crianças em situação de vulnerabilidade social em Belo Horizonte (MG).

Na oportunidade, o secretario e o jogador aproveitaram para discutir os planos da secretaria para o fomento do esporte amador através da prática do futebol, que além de importante ferramenta de integração social, contribui significativamente para a formação de um cidadão ético, crítico e responsável socialmente.

Ascom - Ministério da Cidadania

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla