Ministério do Esporte Ministro Leandro Cruz visita em São Petersburgo o Consulado Brasil-Argentina
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Leandro Cruz visita em São Petersburgo o Consulado Brasil-Argentina

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, visita nesta sexta-feira (22.06), às 11h (horário local), em São Petersburgo, na Rússia, o Consulado Conjunto Temporário Brasil-Argentina. Criado especialmente para a Copa do Mundo, o local oferece serviços consulares aos turistas de ambos os países, que têm jogos marcados para São Petersburgo – o Brasil enfrenta a Costa Rica, nesta sexta, e a Argentina joga com a Nigéria na próxima terça (26.06). Também estarão presentes ao evento, que será a inauguração formal do consulado, o embaixador do Brasil na Rússia, Antonio Salgado, a embaixadora Irene Vidagala, chefe do consulado pelo lado brasileiro, e o ministro Daniel Cottini, chefe do consulado pelo lado argentino. Em seguida, as autoridades se dirigirão à Arena Krestovsky para assistir à partida entre as seleções do Brasil e da Costa Rica.
 
Lançamento do Consulado Conjunto Temporário Brasil-Argentina
Endereço: Ulitsa Mayakovskogo, 3A, São Petersburgo (Rússia)
Horário: 11h (horário local, seis horas à frente do horário de Brasília)
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla