Ministério do Esporte Ministro Leandro Cruz recebe a Ordem do Rio Branco em Brasília
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Leandro Cruz recebe a Ordem do Rio Branco em Brasília

Foto: Abelardo Mendes Jr/MEFoto: Abelardo Mendes Jr/ME

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, recebeu nesta sexta-feira (20.04) a insígnia da ordem de Rio Branco, no Palácio do Itamaraty, em Brasília. A comenda foi entregue pelo presidente da República, Michel Temer. A ordem é um reconhecimento do Ministério das Relações Exteriores à atuação de brasileiros e estrangeiros nas mais diversas áreas.

A cerimônia fez parte das celebrações do Dia do Diplomata, data de nascimento do Barão do Rio Branco, patrono da diplomacia brasileira. Além da imposição de insígnias da Ordem de Rio Branco, houve entrega dos diplomas da turma 2017-2018 do Instituto Rio Branco (IRBr). A patrona escolhida pela turma foi a vereadora Marielle Franco, socióloga e militante dos direitos humanos, assassinada no Rio de Janeiro em 14 de março.

» Mais fotos estão disponíveis do Flickr do Ministério do Esporte

Ascom - Ministério do Esporte
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla