Ministério do Esporte Jogos Paralímpicos: mais de um milhão de ingressos vendidos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Jogos Paralímpicos: mais de um milhão de ingressos vendidos

A venda de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 atingiu, nesta segunda-feira (29.08), a marca de um milhão de entradas comercializadas, dando sequência à grande procura registrada nos últimos dias. Cerca de 1,5 milhão de entradas ainda estão disponíveis.
 
"Estamos muito satisfeitos por termos passado da marca de um milhão de ingressos vendidos. Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos Jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”, comentou Donovan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Rio 2016.
 
Foto: Divulgação/Rio 2016Foto: Divulgação/Rio 2016
 
O ritmo das vendas vem mantendo o padrão alcançado na última semana. Na quarta-feira (24.08), foram comercializadas 145 mil entradas, um recorde nos Jogos, superando as 133 mil vendidas na terça (23.08). Ciclismo de pista, futebol de 5 e triatlo já tiveram toda a carga inicial de ingressos esgotada. Ao todo, 95 sessões já estão inteiramente vendidas. Novos bilhetes para esses esportes podem ser disponibilizados em breve. Outros esportes que vêm sendo alvo de grande interesse por parte dos torcedores são natação, atletismo, basquete em cadeiras de rodas e voleibol sentado. As sessões realizadas nos finais de semana são as mais procuradas até o momento.
 
As entradas restantes estão sendo vendidas pelo site www.rio2016.com/ingressos. Há bilhetes com preço a partir de 10 reais. Pessoas com deficiência e maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada em todas as faixas de preço. Estudantes e professores da rede pública municipal pagam meia na categoria de entradas mais baratas.
 
Fonte: Rio 2016
Ascom - Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla