Ministério do Esporte Por meio da Lei de Incentivo, Iate Clube de Santa Catarina realiza calendário de vela 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Por meio da Lei de Incentivo, Iate Clube de Santa Catarina realiza calendário de vela 2016

O Iate Clube de Santa Catarina - Veleiros da Ilha, em Florianópolis, realiza um trabalho voltado para o desenvolvimento da vela nacional. Em 2016, a agremiação estruturou uma temporada de competições com recursos captados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, onde serão adquiridos dois botes com motor, boias para regatas, rádios, troféus e medalhas para premiação.
 
O projeto Calendário Náutico 2016 garante estrutura técnica nas classes optmist, laser e snipe. A inclusão da classe dingue é a novidade neste ano. Serão ao todo 16 eventos de vela que irão compor o Calendário Esportivo Náutico de Florianópolis. 
 
O projeto incentivado prevê a contratação de dois técnicos de vela, sendo um exclusivo para a classe optmist, que ainda terá o apoio de um estagiário de educação física e um técnico para outras classes de monotipos. Ainda terá um supervisor de projetos e estrutura para as 16 regatas com pagamento de arbitragem e combustível para os botes de apoio.
 
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla