Ministério do Esporte Ministério da Cultura apresenta o programa “Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério da Cultura apresenta o programa “Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, anuncia, nesta quarta-feira (04.05), no auditório da Fundação Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro, às 11h, ações do programa “Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”. O evento contará também com a presença do ministro do Esporte, Ricardo Leyser. Os ministros da Cultura e do Esporte atenderão a imprensa no local.

O programa “Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos” valoriza a diversidade brasileira e propõe ações de diversas linguagens artísticas e culturais, apresentadas ao público de forma gratuita.

Entre os destaques da programação estão: Festival Culturas Indígenas, Festival de Luzes, Festival de Cultura Popular, Festas de Rua, Carnavais do Brasil, Piano no Arpoador, Cultura nos Museus e as Celebrações nas Cidades do Revezamento da Tocha Olímpica. O programa conta ainda com atividades voltadas ao Audiovisual, à Literatura, à Memória e à Acessibilidade.

Um dos pontos altos da programação será a Casa Brasil, espaço de encontros e eventos na revitalizada região portuária do Rio de Janeiro, que terá o Ministério da Cultura como um dos coordenadores. O espaço e outras ações, como prêmios e editais, também integram o programa.

» Serviço:

Apresentação do programa “Cultura nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”
Data: Quarta-feira (04.05)
Horário: 11h
Local: Auditório da Fundação Biblioteca Nacional
Endereço: Avenida Rio Branco 219 / Rio de Janeiro (RJ)

Contatos: Assessoria de Comunicação - Ministério da Cultura - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.: (61) 2024-2492 / 2248

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla