Ministério do Esporte Em Rio Branco (AC), ministro George Hilton, destaca a nacionalização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Em Rio Branco (AC), ministro George Hilton, destaca a nacionalização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

O ministro do Esporte, George Hilton, acompanhado pela equipe do Governo Federal, deu continuidade a série de encontros para organizar o revezamento da tocha olímpica.  Nesta quarta-feira (03.02), Rio Branco, capital do Acre, recebeu o a reunião técnica para apresentar o planejamento do tour da tocha. 

O ministro do Esporte, George Hilton,  destacou que a presença da tocha em todos os estados do país é uma momento de nacionalização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e uma maneira de incentivar a prática esportiva.

SONORA GEORGE HILTON

Segundo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, a cidade já tem uma proposta para rota da tocha e será um marco para o município.

SONORA MARCUS ALEXANDRE

Para a atleta rio branquense da seleção brasileira de taekwondo, Liriel Feitosa, é um orgulho carregar a chama olímpica.

SONORA LIRIEL FEITOSA

Agora é só esperar até o dia 21 de junho, deste ano, para participar da grande festa que será a passagem da tocha pela cidade de Rio Branco.

Com informações do Ministério do Esporte, de Rio Branco, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla