Ministério do Esporte Brasil conquista quatro medalhas no Huawei Guatemala Internacional
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Brasil conquista quatro medalhas no Huawei Guatemala Internacional

 

A equipe brasileira de badminton conquistou uma medalha de prata e três de bronze no Huawei Guatemala Internacional 2014, competição que conta pontos para o ranking mundial e que reuniu 120 atletas, de 15 países, no último fim de semana, na Guatemala.

No masculino, o Brasil foi representado por Daniel Paiola, Hugo Arthuso, Fábio Soares, Artur Silva e Alex Tjong.

No feminino, o time foi composto por Fabiana Silva, Lohaynny Vicente, Luana Vicente, Paula Beatriz e Ana Paula Campos.

Juntos, eles formaram a maior delegação brasileira na história da competição e confirmaram a evolução recente em torneios internacionais e a forte preparação para os Jogos do Rio 2016.

Essa foi a primeira vez que o Brasil contou com representantes em todas as categorias: individual, duplas e duplas mistas.

O grande destaque do time brasileiro foi Fabiana Silva, que subiu ao pódio em três ocasiões.

Nas duplas femininas, Fabiana e Paula Beatriz conquistaram a medalha de prata, enquanto Lohaynny Vicente e Luana Vicente ficaram com o bronze.

Fabiana Silva ainda ficou em terceiro lugar na disputa de simples e ajudou o Brasil a assegurar também o bronze nas duplas mistas, ao lado de Hugo Arthuso.

A equipe retorna ao Brasil para a preparação do Campeonato Pan-Americano Adulto, que será realizado em Toronto, no Canadá, no mês de outubro.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abilio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla