Ministério do Esporte Presidenta Dilma e ministro do Esporte participam do lançamento da 1ª edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Presidenta Dilma e ministro do Esporte participam do lançamento da 1ª edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas

A presidenta Dilma Rousseff e o ministro do Esporte George Hilton participam nesta terça-feira (23.06), às 18h30, do lançamento oficial da 1ª edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. O evento também contará com a presença de outros ministros (Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo, Agricultura, Kátia Abreu, Cultura, Juca Ferreira, Integração Nacional, Gilberto Occhi, Turismo, Henrique Alves, Políticas Públicas para Mulheres, Eleonora Menicucci) representantes do PNUD no Brasil, Jorge Chedieck, dos governos do Distrito Federal e de Tocantins e da prefeitura de Palmas, além de indígenas dos cinco continentes.

Nos dias 24 e 25, os mesmos representantes indígenas estarão reunidos em Congresso Técnico que irá definir as normas para realização dos Jogos. O encontro marca o início da divulgação nacional do evento. Os Jogos Mundiais Indígenas serão realizados de 20 de outubro a 1º de novembro, em Palmas (TO).

» Lançamento da Primeira Edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas e Congresso Técnico

Data: 23/06/2015
Horário: 18h30
Local: Tribuna de Honra do Estádio Nacional Mané Garrincha, Portão S, entrada 6, Brasília-DF.
Informações Ascom Ministério do Esporte: 3217-1875

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla