Ministério do Esporte Caio Godoy volta ao pódio na França e termina em terceiro no GP Pont de Vaux de ciclismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Caio Godoy volta ao pódio na França e termina em terceiro no GP Pont de Vaux de ciclismo

O brasileiro Caio Godoy, que atualmente reside no Centro Mundial de Ciclismo, na Suíça, pelo Projeto de Intercâmbio da CBC, manteve a excelente regularidade e voltou ao pódio neste domingo (17/05), na França.
 
Caio conquistou a terceira colocação no GP Pont de Vaux, após terminar escapado na fuga principal da prova, que teve 120km divididos em um grande circuito de 7km. A vitória ficou com outro atleta do Centro Mundial de Ciclismo, o marroquino Anass Ait El Abdia Maroc. O francês Julien Bernard terminou na segunda posição.
 
“Acertei a fuga do dia com mais um companheiro de equipe e conseguimos fazer um bom trabalho, garantindo a vitória e um terceiro lugar para o CMC. Estou muito feliz por estar conseguindo bons resultados e estar me sentindo bem fisicamente”, declarou Caio Godoy.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla