Ministério do Esporte Brasil disputa Torneio Intercontinental de Polo Aquático
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil disputa Torneio Intercontinental de Polo Aquático

(Foto: Satiro Sodré/Divulgação)(Foto: Satiro Sodré/Divulgação)A Seleção Brasileira de polo aquático disputa, a partir desta segunda-feira (30), em Newport Beach, nos Estados Unidos, o Torneio Intercontinental de Polo Aquático. A competição classificará quatro equipes para a Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático, que acontecerá em Bergamo, na Itália, entre os dias 23 e 28 de Junho.

O Brasil, que terminou em 7º lugar na Super Final da Liga em 2014, está no Grupo B, com o Cazaquistão, Austrália e China. O jogo de estreia da seleção verde e amarela é contra a equipe da Austrália. No Grupo A estão EUA, Canadá, Argentina e Japão. Os semifinalistas garantem vaga na Super Final da Liga Mundial.

A Itália, por ser o país sede, já tem vaga garantida. A Europa irá classificar três seleções, para compor os dois grupos de quatro da competição, que dará ao campeão uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016.

Participação brasileira (hora de Brasília):
Dia 30/3 - 2ª feira - Brasil x Austrália - 19h30
Dia 31/3 - 3ª feira - Brasil x China - 19h30
Dia 01/4 - 4ª feira - Brasil x Cazaquistão - 19h30

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla