Ministério do Esporte Atletas e ex-atletas serão homenageadas nesta segunda-feira (09.03) em comemoração ao Dia da Mulher
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Atletas e ex-atletas serão homenageadas nesta segunda-feira (09.03) em comemoração ao Dia da Mulher

nonenone

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, atletas e ex-atletas serão homenageadas pelo Ministério do Esporte, nesta segunda-feira (09.03), às 10h, no auditório do subsolo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios.

 

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a judoca Sarah Menezes é uma das convidadas. Melhor jogadora do mundo de handebol, Duda Amorim também estará presente. 

 

Da mesma forma, as paratletas Shirlene Santos e Terezinha Guilhermina - ambas do atletismo - e a tenista Natália Mavara serão homenageadas.

 

A secretária de Esportes do Distrito Federal, a ex-jogadora de vôlei Leila Barros, nascida em Taguatinga, também estará presente.

 

SERVIÇO:

Celebração do Dia Internacional da Mulher

Horário: 10h de segunda-feira (09.03)

Local: auditório do Ministério do Esporte (subsolo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios)

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla