Ministério do Esporte Governador de Rondônia promete apoio à delegação estadual para Jogos Mundiais Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Governador de Rondônia promete apoio à delegação estadual para Jogos Mundiais Indígenas

Foto: Ivo LimaFoto: Ivo LimaA participação de Rondônia na primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas, que será disputada entre 15 e 27 de setembro em Palmas (TO), foi um dos temas discutidos pelo governador do estado com o ministro do Esporte, George Hilton, durante encontro nesta quarta-feira (04.03), em Brasília. O chefe do executivo rondoniense, Confúcio Moura, garantiu apoio à delegação que participará do torneio.

“Falei muito sobre o interesse do estado em contribuir com a nossa participação nos Jogos Mundiais Indígenas. Parabenizamos a iniciativa do Ministério no apoio à população indígena. Vamos dar apoio logístico, para deslocamento, e vamos observar o que o Ministério vai oferecer de hospedagem. Vamos nos inscrever da forma da organização e ver as modalidades que podemos participar. Temos uma comunidade indígena grande no estado, com várias etnias, e queremos fazer bonito em Palmas”.

Até o momento, 18 países já confirmaram presença nos Jogos. Em abril, será realizado em Brasília o Congresso Técnico para a competição, quando serão acertados com as lideranças indígenas dos países participantes todos os detalhes. Após o congresso, os órgãos envolvidos farão o lançamento da 1ª edição dos Jogos Mundiais Indígenas, na capital federal.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla