Ministério do Esporte Seleção Brasileira de futebol feminino estreia nesta quarta na Copa Algarve
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Brasileira de futebol feminino estreia nesta quarta na Copa Algarve

Foto: Mowa PressFoto: Mowa Press

A Seleção Brasileira feminina de futebol faz nesta quarta-feira (04.03) sua estreia na Copa Algarve, em Portugal. A partida contra a China será em Albufeira, às 15 horas (12 horas de Brasília). A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi em dezembro de 2014, no Torneio Internacional de Brasília, em que o Brasil conquistou o título da competição. Naquela ocasião, a equipe verde e amarelo levou a melhor e goleou as chinesas por 4x1.

Na segunda rodada, na sexta-feira (06.03), o Brasil enfrentará a Suécia e, na última, dia 9 de março, o adversário será a Alemanha. Na primeira fase, as seleções estão divididas em três grupos com quatro equipes cada.

A final será disputada pelos dois melhores primeiros colocados dos grupos. O terceiro lugar será entre o terceiro melhor primeiro colocado das chaves e o melhor segundo colocado. E assim segue até a decisão do 11º lugar. Com isso, todas as equipes disputarão quatro jogos.

O torneio será mais um teste para a equipe do técnico Vadão antes da Copa do Mundo de 2015, que será disputada no Canadá entre 06 de junho e 05 de julho. A Seleção Brasileira conta  com um time permanente, que treina na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), com o objetivo de melhorar a preparação para as Olimpíadas Rio 2016. 

» Veja a tabela completa:

04/03

Japão x Dinamarca
Portugal x França
Alemanha x Suécia
Noruega x Estados Unidos
Brasil x China
Suíça x Islândia

06/03

Japão x Portugal
França x Dinamarca
Suécia x Brasil
Noruega x Islândia
Alemanha x China
Estados Unidos x Suíça

09/03

Japão x França
Brasil x Alemanha
Portugal x Dinamarca
Suécia x China
Estados Unidos x Islândia
Noruega x Suíça

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla