Ministério do Esporte Luciane Lee fica em quarto em sua estreia como profissional no golfe
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Luciane Lee fica em quarto em sua estreia como profissional no golfe

Em sua estreia como golfista profissional, a paulista Luciane Lee, da equipe de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), foi neste domingo (22.02) a quarta colocada no Gateway Classic, disputado no Longbow Golf Club, em Mesa, no Arizona (EUA). O torneio iniciou a temporada 2015 do Symetra Tour, o circuito de acesso ao LPGA Tour, o principal circuito profissional feminino do mundo.

Luciane somou 210 tacadas (parciais de 71/71/68) para terminar empatada em quarto com outras nove competidoras. A campeã foi a amadora americana Hannah O´Sullivan, com 201 (67/65/69), que, aos 16 anos, se tornou a mais jovem campeã do circuito.

Irmã do profissional Lucas Lee e prima de Angela Park, a maior golfista profissional brasileira da história, com mais de US$ 2 milhões em prêmios na carreira, Luciane entra na briga pela vaga para o golfe no Rio 2016. O resultado no Gateway Classic a fez entrar no ranking mundial feminino profissional na 752ª posição. Ela é a segunda melhor brasileira da lista – o primeiro lugar está com Miriam Nagl, que vive na Alemanha e que está em 599º lugar.

Fonte: CBG
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla