Ministério do Esporte Fabiana Murer leva bronze em Estocolmo, na Suécia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Fabiana Murer leva bronze em Estocolmo, na Suécia

A brasileira Fabiana Murer ficou em terceiro lugar na prova do salto com vara do XL Galan Meeting, disputado nesta quinta-feira (19.02), na cidade de Estocolmo, na Suécia. A atleta, que recebe o apoio financeiro do programa Bolsa Pódio do Ministério do Esporte, subiu ao pódio ao saltar 4,60m.

A grega Nikoleta Kiriakopoulou ficou com a medalha de ouro, com 4,76 m, seguida da sueca Angelica Bengtsson, com 4,65 m.

No último dia 7, em Nevers, na França, Fabiana Murer mostrou que vive um grande momento, quando estabeleceu novo recorde sul-americano em pista coberta ao ultrapassar a marca de 4,83 m no Meeting Top Perche. A atleta, que conquistou a medalha de ouro da competição, era a dona da melhor marca anterior, com 4,82 m, estabelecida em Birmingham, na Grã-Bretanha, no dia 20 de fevereiro de 2010.

Fonte: CBAt
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla