Ministério do Esporte Imagens aéreas retratam obras para os Jogos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Imagens aéreas retratam obras para os Jogos Rio 2016

Imagens aéreas captadas pela equipe do Ministério do Esporte em janeiro de 2015 retratam o andamento de obras em instalações que serão utilizadas durante os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. As fotos, com opção de download em alta resolução estão disponíveis no site Brasil2016.gov.br e retratam intervenções na região de Deodoro, no Parque Olímpico, na Vila dos Atletas e no campo de golfe.

» Confira as galerias de fotos

Abaixo estão retratados - em sentido horário, a partir da foto do alto à esquerda - o Parque Aquático, o Ginásio de Handebol, as Arenas Cariocas 1,2 e 3 e o Centro Internacional de Mídia:

Abaixo estão retratados - em sentido horário, a partir da foto à esquerda -o Centro Aquático do Pentatlo Moderno, o campo de hóquei sobre a grama, a Vila Olímpica e o campo de golfe:

Fonte: Brasil2016.gov.br
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla