Ministério do Esporte Seleção Masculina de handebol de areia concorre a prêmio da Associação Internacional World Games
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Masculina de handebol de areia concorre a prêmio da Associação Internacional World Games

Até o dia 31 de janeiro, os fãs do handebol brasileiro poderão votar para eleger a Seleção Masculina de Handebol de Areia como a Melhor Equipe/Atleta de 2014, em eleição promovida pela Associação Internacional World Games (IWGA). A equipe foi eleita o destaque do mês de julho, após ter levantado pela quarta vez a taça de campeã do Mundial da modalidade, disputado em Recife. Agora, os brasileiros concorrem ao prêmio como os melhores do ano, juntamente com atletas de outros esportes - arco e flecha, caiaque polo, dança, escalada, floorball, levantamento de peso, muay thai e raquetebol.

Leia mais:

Brasil faz a festa na final do VI Mundial de Handebol de Areia

Para o diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Stanley Mackenzie, é motivo de alegria e satisfação estar entre os melhores. “Foi uma surpresa bacana e é ótimo para o handebol brasileiro concorrer a esse prêmio. Os meninos merecem. É o reconhecimento não somente dessa equipe, mas de outros atletas que já passaram pela Seleção. É um trabalho de anos. O handebol brasileiro está entre os melhores do mundo, nas quadras e nas areias”, elogiou Stanley.

A votação está disponível no site da IWGA: www.theworldgames.org.

Fonte: CBHb
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla