Ministério do Esporte Seis equipes disputam a II Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas, de 28 a 31 de janeiro, em Niterói
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seis equipes disputam a II Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas, de 28 a 31 de janeiro, em Niterói

Foto: Divulgação CPBFoto: Divulgação CPBA sede da Andef (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos), em Niterói (RJ), vai receber a II Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas. A competição vai reunir seis equipes da primeira divisão nacional e será disputada de 28 a 31 de janeiro.

Foram convidadas para disputar o troféu os times Gladiadores Curitiba Quad Rugby (PR), Gigantes (SP), Adeacamp (SP), BSB (DF), Minas Quad (MG) e Irefes (ES). Todas as equipes se enfrentarão e a campeã será aquela com maior número de vitórias.

Além da competição, a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas ainda vai promover uma clínica para formação e capacitação de mesários. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro. Para informações sobre a clínica, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fonte: CPB
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla