Ministério do Esporte De olho no Mundial, seleção masculina de handebol começa a treinar nesta sexta (26)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

De olho no Mundial, seleção masculina de handebol começa a treinar nesta sexta (26)

O ponteiro Fábio Chiuffa é um dos atletas convocados para o Mundial do Catar (Foto: Divulgação/CBHb)O ponteiro Fábio Chiuffa é um dos atletas convocados para o Mundial do Catar (Foto: Divulgação/CBHb)A Seleção Brasileira Masculina de Handebol terá pouquíssimo tempo de descanso neste fim de ano. A equipe inicia nesta sexta-feira (26.12) um período decisivo de treinamento, no ABC Paulista, de olho no Mundial do Catar, que começa no dia 15 de janeiro.

As atividades de quadra serão feitas no ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis), em Santo André (SP), e os trabalhos de academia no ginásio do EDA, em São Caetano do Sul (SP). A equipe fará somente uma pausa de 31 de dezembro a 3 de janeiro. No dia 7, o grupo de 16 atletas selecionados pelo treinador Jordi Ribera (veja os convocados abaixo) viaja para o Egito, onde disputará um torneio amistoso preparatório para o Mundial.

Seleção Brasileira Masculina

Goleiros – César Augusto Oliveira de Almeida (Asociación Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha), Luís Ricardo Miles do Nascimento (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP) e Maik Ferreira dos Santos (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP)

Pivôs – Alexandro Pozzer (Asociación Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha), Rogério Moraes Ferreira (Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB-RJ) e Vinícius Santos Teixeira (EC Pinheiros-SP)

Armadores – Arthur Malburg Patrianova (BM Villa de Aranda-Espanha), Fernando José Pacheco Filho (EC Pinheiros-SP), Guilherme Valadão Gama (BM Granollers-Espanha), Gustavo Nakamura Cardoso (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP), José Guilherme de Toledo (BM Granollers-Espanha) e Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (Nathurhouse La Rioja-Espanha)

Pontas – Carlos Alberto Mirabal Castillo (Metodista/São Bernardo-SP), Cléber Antônio de Andrade (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP), Cleryston David Cordeiro Novais (Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB-RJ), Fábio Rocha Chiuffa (Asociación Deportiva Ciudad de Guadalajara-Espanha) e Lucas Cândido (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP)

Centrais – Diogo Kent Hubner (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP), Henrique Selicani Teixeira (TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté-SP) e João Pedro Francisco da Silva (Real Ademar León-Espanha)

Programação
Sexta-feira (26.12)
Das 18h às 20h - Quadra

Sábado (27.12)
Das 10h às 11h30 – Academia
Das 17h às 19h - Quadra

Domingo (28.12)
Das 17h às 19h - Quadra

Segunda-feira (29.12)
Das 10h às 11h30 – Academia
Das 17h às 19h - Quadra

Terça-feira (30.12)
Das 10 às 12h - Quadra

Domingo (04.01)
Das 18h às 20h - Quadra

Segunda-feira (05.01)
Das 10h às 11h30 – Academia
Das 17h às 19h - Quadra

Terça-feira (06.01)
Das 10h às 12h - Quadra

Serviço
Treinamentos da Seleção Brasileira Masculina de Handebol

Data: 26 a 30/12 e de 4 a 6/01
Locais - Quadra: ginásio Noêmia Assumpção (Camilópolis) - rua Custódio, 50 - Santo André (SP)
Academia: ginásio do EDA - rua Tibago, 10 - São Caetano do Sul (SP)
A imprensa que tiver interesse em acompanhar os treinos deve confirmar presença enviando e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla