Ministério do Esporte Ministro Aldo Rebelo participa da cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico no Rio de Janeiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Aldo Rebelo participa da cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico no Rio de Janeiro

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa na noite desta terça-feira (16.12), às 20h, da 16ª edição do Prêmio Brasil Olímpico. Na cerimônia, que será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, serão anunciados os vencedores do prêmio de Melhor Atleta do Ano, escolhidos por um colégio eleitoral formado por especialistas do esporte.

Os concorrentes a Melhor Atleta do Ano são: Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Mayra Aguiar (judô) e Martine Grael e Kahena Kunze (vela), no feminino; Arthur Zanetti (ginástica artística), Marcus Vinicius D´Almeida (tiro com arco) e Tiago Splitter (basquete), no masculino. Em 2013, os eleitos foram Poliana Okimoto (maratona aquática) e Jorge Zarif (vela).

Serviço:
16ª edição do Prêmio Brasil Olímpico.
Horário: 20h
Data: 16 de dezembro
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla