Ministério do Esporte Ministro Aldo Rebelo participa de cerimônia de repasse de recursos da CBC para clubes
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Aldo Rebelo participa de cerimônia de repasse de recursos da CBC para clubes

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, participa nesta terça-feira (16.12), às 16h, no auditório da sede do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, da assinatura de liberação de recursos proveniente da nova Lei Pelé para os clubes selecionados pela Confederação Brasileira de Clubes (CBC). O evento contará com a presença dos membros do clube anfitrião e do Tijuca Tênis Clube.

No total, 16 clubes sociais contam com projetos olímpicos ou paraolímpicos aprovados pela CBC de acordo com os Editais de Chamamentos Internos de Projetos (Chamada Pública), que prevêem, de forma democrática e transparente, o fomento à formação de atletas em todas as categorias e aquisição de equipamentos e materiais esportivos, para as modalidades olímpicas e paraolímpicas.

Serviço:
Clubes recebem recursos da CBC
Data: 16 de dezembro
Horário: 16h
Local: Auditório da sede do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla