Ministério do Esporte Secretário de Alto Rendimento fala sobre o esporte brasileiro para além dos Jogos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário de Alto Rendimento fala sobre o esporte brasileiro para além dos Jogos Rio 2016

Nos dias 18 e 19 de novembro, Belo Horizonte será sede do 2º Seminário de Gestão do Esporte, evento que reunirá representantes do universo esportivo, como autoridades públicas, dirigentes de confederações, atletas, ex-atletas e patrocinadores, num debate sobre o desenvolvimento dos esportes olímpicos no Brasil. O secretário de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, participa da palestra de abertura, às 10h30 desta terça, ao lado de Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O Seminário será no Teatro Bradesco, do Minas Tênis Clube.
 
Leyser vai abordar os desafios da preparação das equipes, o investimento, a infraestrutura e as iniciativas conjuntas que vêm sendo desenvolvidas com as entidades esportivas, os clubes e os governos estaduais e municipais. O ponto central da palestra é o legado que os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos deixarão para o esporte brasileiro. Os dirigentes do Ministério do Esporte André Arantes e Ricardo Avellar também participam, na manhã de quarta-feira (19), dos painéis “Jogos Escolares: o futuro do esporte brasileiro?” e “Identificando, preparando e formando campeões”, respectivamente.
 
Serviço:
2º Seminário de Gestão do Esporte
Data: 18 e 19 de novembro de 2014
Horário: das 9h às 18h30
Local: Teatro Bradesco – Minas Tênis Clube
Endereço: Rua da Bahia, 2244, bairro Santo Antônio
 
Contatos: (61) 3217.1875 ou 9260.3663, com Sueli Scutti

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla