Ministério do Esporte Brasileiras do Vitória (PE) estreiam com goleada sobre equatorianas pela Libertadores
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiras do Vitória (PE) estreiam com goleada sobre equatorianas pela Libertadores

Foto: Tião Martins/ PMSJC Foto: Tião Martins/ PMSJC No segundo dia de disputa da Copa Libertadores de futebol feminino, que está sendo realizada em São José dos Campos (SP), as pernambucanas do Vitória de Santo Antão derrotaram por 4 x 0 a equipe equatoriana Rocafuerte, pelo Grupo C da competição.

A disputa começou equilibrada e o placar foi aberto aos 23 minutos com Maria Eduarda. O tento colocou a equipe brasileira no controle do jogo e outros dois gols, marcados por Aparecida Santos e Giovanna, completaram o marcador do primeiro tempo. Na etapa final, Giovanna fez mais um aos dez minutos e fechou a contagem.

Mesmo com o placar negativo, as meninas e a torcida do Rocafuerte não desanimaram. “Nós não viemos para a competição com nosso time completo, mas mesmo assim estamos confiantes”, ressaltou a torcedora equatoriana, Cláudia Lopes.

Na segunda partida da chave, disputada nesta quinta-feira (06.11), as paraguaias do Cerro Porteño venceram por 2 x 1 o Formas Íntimas da Colômbia. O primeiro gol saiu logo aos seis minutos, quando a jogadora Aquino marcou para o Cerro Porteño. Aos 22 minutos, Ortiz aumentou o placar, fazendo o segundo tento para o time paraguaio. Na etapa final, as colombianas tentaram reagir, mas só descontaram aos 40 minutos, com Diana Carolina.

Quem acompanhou de perto o jogo foi a coordenadora de futebol feminino do Ministério do Esporte, Michael Jackson, que analisou o confronto. “A partida foi bem equilibrada, as duas equipes jogaram bem.”

A Copa Libertadores Feminina 2014 é organizada pela Conmebol, com apoio da prefeitura de São José dos Campos e do Governo Federal. Os jogos, todos com entrada gratuita, ocorrem no Estádio Martins Pereira e nos campos da AD Parahyba e ADC GM.

Fonte: Prefeitura de São José
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla