Ministério do Esporte Brasília sedia os Jogos da Amizade, com a participação de alunos de colégios militares de todo o país
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasília sedia os Jogos da Amizade, com a participação de alunos de colégios militares de todo o país

A capital federal será palco neste mês de outubro dos Jogos da Amizade, evento esportivo que reúne 1,2 mil estudantes de Colégios Militares de todo o país, na faixa etária até 17 anos. A abertura será realizada às 19h deste domingo (12.10), no Ginásio Nilson Nelson. A diretora de Políticas Intersetoriais do Ministério do Esporte, Andrea Ewerton, participará da solenidade.

Realizados pelo Colégio Militar do Brasil e coordenados pelo Exército, os Jogos da Amizade deste ano contam com a representação de 12 escolas e cerca de 100 atletas por delegação. Até o próximo sábado (18.10), os alunos disputarão oito modalidades.

As provas de atletismo serão realizadas no Comando Militar do Planalto, no Setor Militar Urbano (SMU). As disputas de vôlei, handebol, basquete, futebol e xadrez acontecerão no Colégio Militar de Brasília, na 903/904 Norte. Já a corrida de orientação será na rodovia Unaí/Brasília, na altura de Nova Betânia.

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla