Ministério do Esporte Ministro Aldo Rebelo recebe a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Aldo Rebelo recebe a Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Ministro Aldo Rebelo recebe o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, Jorge Lins (Foto: Francisco Medeiros)Ministro Aldo Rebelo recebe o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, Jorge Lins (Foto: Francisco Medeiros)O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu, em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas, Jorge Lins. Acompanhado do cronista esportivo Antônio Torres, Lins veio convidar o ministro para o 41º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos, que será em agosto de 2015, no estado de Alagoas.
 
O tema do congresso será “O Futebol Brasileiro pós Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016”. Segundo o presidente, o congresso representará a oportunidade de reunir os cronistas esportivos brasileiros para discutir a atuação dos profissionais no cenário esportivo do país e o futebol. “Vamos discutir o momento atual da crônica esportiva, os avanços obtidos e as possibilidades de aprimoramento”, disse.
 
Também participou da audiência Simone Benchimol, profissional de relações públicas envolvida na organização do evento.           
 
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla