Ministério do Esporte Seleção Brasileira feminina de rúgbi de sete tenta vaga no Circuito Mundial
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Brasileira feminina de rúgbi de sete tenta vaga no Circuito Mundial

Foto: Divulgação/CBRuFoto: Divulgação/CBRuA Seleção Brasileira feminina de rúgbi de sete buscará em Hong Kong, entre os dias 12 e 13 de setembro, uma vaga para representar o país em todas as etapas do Circuito Mundial. O torneio classificatório será disputado por 12 seleções, divididas em três grupos com quatro seleções cada.

As jogadoras brasileiras estão finalizando a fase de treinamento no Centro Olímpico de Alta Performance na Califórnia, nos Estados Unidos, onde a seleção de rúgbi dos Estados Unidos realiza os seus treinamentos.

O Brasil enfrentará na primeira fase em Hong Kong as seleções da Holanda, Portugal e Hong Kong. No Grupo A estão França, China, África do Sul e México, ao passo que Fiji, Japão, Argentina e Quênia se enfrentam no Grupo B.

Os vencedores das quartas de final garantirão vagas em todas as etapas do Circuito Mundial. As equipes da Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia e Espanha que já têm vaga assegurada na competição.

Fonte: CBRu
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla