Ministério do Esporte CPB lança concurso para escolha da mascote das Paraolimpíadas Escolares 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CPB lança concurso para escolha da mascote das Paraolimpíadas Escolares 2014

Os jovens com idade entre 12 e 17 anos, interessados em participar do concurso para escolha da mascote das Paraolimpíadas Escolares 2014, já podem se inscrever. O concurso foi lançado nesta segunda-feira (04.08) pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., junto com o desenho, até o dia 31 de agosto. A inscrição é gratuita.

Os trabalhos dos candidatos serão julgados por uma comissão formada por membros do CPB. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro, e o vencedor receberá como prêmio, um kit da Nike, com produtos semelhantes aos utilizados pelos atletas brasileiros em competições internacionais.

Todas as dúvidas podem ser tiradas no regulamento e também pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira o Formuárlio de Participação e o Regulamento do Concurso.

Fonte: CPB
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla