Ministério do Esporte Governos divulgam orçamento do legado dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Governos divulgam orçamento do legado dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016

Os governos municipal, estadual e federal divulgam nesta quarta-feira (16.04), no Rio de Janeiro, Orçamento do Legado impulsionado pelos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. São obras de infraestrutura e políticas públicas nas áreas de mobilidade, meio ambiente, urbanização e instalações esportivas que estão em andamento e foram aceleradas e/ou viabilizadas pelo fato de a cidade sediar o evento.
 
Estarão presentes o presidente da Autoridade Pública Olímpica (APO), general Fernando Azevedo e Silva; o prefeito Eduardo Paes; a presidente da Empresa Olímpica Municipal (EOM), Maria Silvia Bastos Marques, e o futuro presidente da EOM, Joaquim Monteiro; o governador Luiz Fernando Pezão e o subsecretário-adjunto da Casa Civil, José Candido Muricy; o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser.
 
A apresentação dos projetos, seguida de entrevista coletiva à imprensa, ocorrerá no Forte de Copacabana, às 14 horas.
 

Serviço:
Divulgação do Orçamento do Legado impulsionado pelos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016

Data: 16/04/2014
Local: Forte de Copacabana, Rio de Janeiro
Horário: 14h

Ascom – Ministério do Esporte
Contato: Sueli Scutti (61) 9260-3663

 

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla