Ministério do Esporte CBDU homenageia os melhores do ano no esporte universitário
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CBDU homenageia os melhores do ano no esporte universitário

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) realiza na noite desta sexta-feira (28.03), em Goiânia, a 5ª edição da Festa dos Melhores do Ano. O prêmio homenageia aqueles que se destacaram no ano, entre atletas, dirigentes, autoridades, apoiadores e imprensa, que marcaram o esporte universitário brasileiro em 2013. A cerimônia está marcada para iniciar às 21h, no salão de eventos do Clube Sesi Ferreira Pacheco, na capital goianiense.

Personalidades das piscinas, quadras, campos, tatames, pistas, colaboradores nos bastidores das competições esportivas da CBDU, como Rochele Nunes, campeã mundial universitária de judô, na Universíade de Kazan 2013 e autoridades do governo de Goiás serão alguns dos nomes de destaque a participar e receber o prêmio.

As Federações Universitárias de Esporte (FUEs) e Instituições de Ensino (IES), melhores ranqueadas no Troféu Eficiência 2013, também receberão seus prêmios durante a festa dos “Melhores do Ano da CBDU”.

A cerimônia encerra a semana de eventos organizados pela CBDU, em Goiânia, de 26 a 28 de março: IX Fórum CBDU 2013 e Assembleia Geral Ordinária 2014 (AGO).

Fonte: CBDU
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla