Ministério do Esporte Em reunião, ministro interino do Esporte e governo do Rio Grande do Sul tratam sobre Copa 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em reunião, ministro interino do Esporte e governo do Rio Grande do Sul tratam sobre Copa 2014

Ministro interino do Esporte, João Luiz dos Santos, em reunião com o governador Tarso Genro (Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini)Ministro interino do Esporte, João Luiz dos Santos, em reunião com o governador Tarso Genro (Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini)

Os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2014 e as possibilidades de parceria entre o Ministério do Esporte e o governo do Rio Grande do Sul foram os assuntos da reunião entre o governador do Estado, Tarso Genro, e o ministro interino do Esporte, João Luiz dos Santos, na tarde desta quinta-feira (02.01) no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Cidade-sede da Copa do Mundo, Porta Alegre receberá cinco partidas do mundial no estádio Beira-Rio. Serão quatro jogos na fase de grupos e uma partida nas oitavas de final.

 

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla