Ministério do Esporte Confederação de Vôlei homenageia atletas e clubes
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Confederação de Vôlei homenageia atletas e clubes

O Ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles, o Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, e o diretor de Programas Especiais da Secretaria, o ex-jogador de vôlei, Paulão, participam nesta quarta-feira (18/04), em Belo Horizonte, da homenagem da Confederação Brasileira de Vôlei aos atletas e entidades que têm prestado serviços relevantes à modalidade. Durante um almoço, no salão de festas do Minas Tênis Clube II (Avenida Bandeirantes, 2.323 – Bairro Serra), a CBV entregará títulos beneméritos do esporte à Seleção Brasileira feminina, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney/2000; à dupla de vôlei de praia, Shelda e Adriana Behar, vice-campeã olímpica em Sydney; o jogador Ricardo, também do vôlei de praia; e Fernando Tovar, gestor de vôlei de praia da CBV. Jaqueline Silva e Sandra, a dupla que conquistou o ouro olímpico, em Atlanta; e o presidente da CBV, Ary da Silva Graça Filho receberão o título de Grandes Beneméritos do Vôlei brasileiro; enquanto o Minas Tênis Clube, Esporte Clube Pinheiro, BCN, Banco do Brasil e a Olympikus receberão o título de benemérito do vôlei como pessoa jurídica.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla