Ministério do Esporte Ministro participa do Fórum Internacional Gols pela Vida
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ministro participa do Fórum Internacional Gols pela Vida


Foi aberto na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, o Fórum Internacional Gols pela Vida - responsabilidade social no esporte. O evento teve a participação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que proferiu uma palestra abordando os temas “incentivo ao esporte no Brasil e o contexto dos megaeventos”.

SONORA – ALDO REBELO

O fórum é uma promoção do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e conta com a presença de craques do mundo esportivo, entre eles Fernando Prass, Ana Moser e Alex, e jornalistas esportivos como Paulo Calçade e Juca Kfouri, para a discussão de assuntos ligados ao esporte, entre eles incentivo no Brasil e contexto dos megaeventos; desenvolvimento e paz; papel crítico da mídia como vetor do legado social; responsabilidade social; capacitação profissional como chave para o desenvolvimento social; e o Bom Senso Futebol Clube.

 
O Fórum Internacional Gols pela Vida - responsabilidade social no esporte acontece no Hotel Pestana, na Rua Tutoia, no Jardim Paulista, em São Paulo, e será encerrado nesta sexta-feira, dia 24.


Com informações do Ministério do Esporte, Jorge Henrique.
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla