Ministério do Esporte Paraná recebe novos equipamentos para Centro de Excelência de Ginástica
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Paraná recebe novos equipamentos para Centro de Excelência de Ginástica

O secretário de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser, e a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, serão recebidos em Curitiba nesta sexta-feira (29.08) pela presidente da Federação de Ginástica do Paraná, Vicélia Florenzano, para a entrega de novos equipamentos da modalidade adquiridos para o Centro de Excelência de Ginástica do Paraná. Os aparelhos fazem parte do legado que os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos de 2016 estão trazendo para o esporte brasileiro.
 
No Paraná, a modalidade beneficiada é a artística feminina. Os novos equipamentos foram adquiridos com recursos de convênio entre a Confederação e o Ministério. Este investimento proporcionará estrutura para formação de novos talentos, melhora nas condições de disputa e elevação do nível técnico dos treinamentos e competições da modalidade.
 
Serviço:
Entrega de nova aparelhagem da ginástica artística feminina
Dia: 29 de agosto (sexta-feira)
Horário: 10h30
Local: Centro de Excelência de Ginástica do Paraná
Endereço: Rua Professora Antonia Reginato Viana, 921 – Curitiba – PR

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla