Ministério do Esporte Ministério e Coca-Cola firmam parceria para o revezamento da Tocha Olímpica
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Ministério e Coca-Cola firmam parceria para o revezamento da Tocha Olímpica

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Doze jovens que fazem parte dos programas do governo federal, Bolsa Atleta e Segundo Tempo, foram selecionados para conduzir a Tocha Olímpica no próximo ano. A iniciativa faz parte do acordo entre o Ministério do Esporte e a Coca-Cola Brasil.

Nesta terça-feira, o ministro do Esporte, George Hilton, e o vice-presidente da Coca-Cola Brasil para Jogos Olímpicos Rio 2016, Flávio Camelier, assinaram o acordo para o revezamento da Tocha Olímpica. O objetivo da parceria é promover o esporte em todo o Brasil, tendo os Jogos Olímpicos do próximo ano como plataforma principal.  Para o ministro George Hilton o revezamento da tocha será um momento inesquecível para estes jovens.

SONORA GEORGE HILTON

A parceria é uma maneira de incentivar mais jovens a praticarem exercícios físicos e dar destaques às histórias dos contemplados pelos programas Bolsa Atleta e Segundo Tempo, explica vice-presidente da Coca-Cola Brasil para Jogos Olímpicos Rio, Flávio Camelier. 

SONORA FLÁVIO CAMELIER

A sergipana, Eduarda Santos, uma das contempladas pelo Bolsa Atleta, jogadora mais jovem da história do vôlei de praia brasileiro a ser campeã de uma etapa do circuito nacional, fala da emoção de representar o estado no revezamento da tocha.

SONORA EDUARDA SANTOS

Os atletas do Programa Bolsa Atleta selecionados são Eduarda Lisboa, do vôlei de praia; Luiza Oliano, do judô para cegos; Jéssica Amanda, do taekwondo; Eduarda Jorge, maratona aquática; Dieiverson Perin, da paracanoagem; e Davi Albino, da Luta Olímpica. Com idades entre 15 e 29 anos, os atletas são promessas para o futuro do esporte nacional e exemplos de superação.  Do programa Segundo Tempo foram escolhidos:  Joseias das Chagas, Eduardo Moraes, Miguel Sberse, Antônio de Souza, George de Paula, e Liliane Paulino.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla