Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), em parceria com o Ministério do Esporte, lança nesta terça-feira (10.05), em Brasília, o Guia de Recomendações para Atuação das Forças de Segurança Pública em Praças Desportivas.
 
O documento é resultado de estudos, debates e diagnósticos promovidos nos últimos anos pela Comissão Nacional de Prevenção da Violência e Segurança nos Espetáculos Esportivos (Consegue), contando com a participação de especialistas de vários estados do país. 
 
Os ministros do Esporte, Ricardo Leyser, e da Justiça, Eugênio Aragão, participam do evento, às 15h, no Salão Negro do Ministério da Justiça. Também estarão presente a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Luca, e o secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde.
 
Considerado o marco de segurança no futebol, o guia propõe procedimentos padronizados e integrados a serem aplicados pelas secretarias de segurança; por policiais civis, militares, federais e rodoviários federais; bombeiros militares e guardas municipais, em conjunto com entidades organizadoras de campeonatos, partidas e torcidas. 
 
Serviços
Evento: Lançamento do Guia de Recomendações para Atuação das Forças de Segurança Pública em Praças de Futebol
Data: 10.05 ( terça-feira)
Horário: 15h
Local: Salão Negro do edifício sede do Ministério da Justiça. Esplanada dos Ministérios. Brasília/DF
Ascom - Ministério do Esporte  
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla