Ministério do Esporte Destaque do Brasileiro Feminino, São José tenta manter 100% e liderança nesta quarta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Destaque do Brasileiro Feminino, São José tenta manter 100% e liderança nesta quarta

Foto: Leandro Martins/ AllsportsFoto: Leandro Martins/ AllsportsO Campeonato Brasileiro de futebol feminino segue para a terceira rodada da segunda fase nesta quarta-feira (07.10) com o São José como destaque da competição até o momento. Único time ainda invicto: seis vitórias em seis jogos, a equipe paulista enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, às 18h.
 
Na primeira fase, o São José venceu os quatro jogos, e tanto o ataque quanto a defesa deram show: foram 20 gols marcados e apenas um sofrido. Com o excelente desempenho, o time se classificou em primeiro do Grupo 3, com a melhor campanha entre os 20 times.
 
Na segunda fase, a equipe manteve os 100% de aproveitamento com vitórias por 2x1 contra o Adeco-SP, mesmo placar da partida contra o Botafogo-PB, na estreia do Grupo 5.
 
A média do São José na competição é de quatro gols por jogo. Foram 24 vezes estufando as redes, em seis jogos, e somente três gols sofridos. Outro número que se destaca é o de jogadoras que marcaram no Brasileiro Feminino: 12 atletas diferentes contribuíram com finalizações certeiras, com destaque para as artilheiras do time, Carlinha, Francisleide e Gabrielle, todas com quatro gols.
 
 
O Adeco, atual terceiro colocado do mesmo Grupo 5, é o time com o segundo melhor ataque com 23 gols, um a menos que o São José. O time de Osasco conta com a artilheira da competição, Gabriela Nunes, que também joga pela seleção brasileira sub 17, e tem nove gols. Nesta rodada, as paulistas visitarão o Botafogo-PB, às 16h30.
 
Pelo Grupo 6, o Flamengo-RJ recebe o Tiradentes-PI no estádio da Gávea, às 15h. O Rio Preto-SP, líder da chave, visita o América-MG, em confronto marcado para às 19h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). 
 
Ascom - Ministério do Esporte, com informações da CBF
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla