Ministério do Esporte Seleção Feminina de futebol visita Vila Pan-Americana de Toronto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Feminina de futebol visita Vila Pan-Americana de Toronto

 
(Divulgação/CBF)(Divulgação/CBF)
 
A delegação da seleção brasileira feminina de futebol está concentrada na Football Satellite Accomodation McMaster University, em Toronto, para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Apesar disso, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica foram à Vila Pan-Americana nesta quarta-feira (08.07) para visitar os demais atletas brasileiros.
 
Algumas jogadoras, experientes em Pan-Americanos, como Formiga, Cristiane, Maurine e Bárbara se sentiram em casa. Andando pela Vila, cruzaram com a seleção de ginástica olímpica e aproveitaram para tirar fotos. Se por um lado, para algumas o encontro pareceu normal, por outro, Andressinha, de apenas 20 anos, estreante na competição, curtiu a novidade.
 
"É muito legal e diferente essa experiência. Andamos pela Vila e encontramos diversos atletas de diferentes modalidades. É uma integração muito bacana", contou a volante do Brasil.
 
A estreia da seleção feminina de futebol no Pan é no sábado (11.07) contra a Costa Rica, às 19h05 (de Brasília), no Hamilton Pan Am Soccer Stadium.
 
Fonte: CBF
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla