Ministério do Esporte Vadão divulga lista da seleção de futebol feminino para a Copa do Mundo 2015
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Vadão divulga lista da seleção de futebol feminino para a Copa do Mundo 2015

Foto: Getty Images SportFoto: Getty Images Sport

O técnico da Seleção Brasileira, Vadão, divulgou na segunda-feira (25.05) as 23 jogadoras que irão vestir a camisa verde e amarela na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015, no Canadá.

Confira a lista:

Goleiras: Bárbara, Letícia Izidoro e Luciana
Zagueiras: Géssica (Ferroviária), Mônica Hickmann, Tayla e Erika
Laterais: Fabiana, Poliana, Rafaelle e Tamires
Meio-campo: Andressa, Formiga e Thaisa
Meias-atacantes/atacantes: Andressa Alves, Maurine, Beatriz (Hyundai Steel Red Angels WFC), Darlene, Gabi Zanotti, Marta (FC Rosengard), Rosana, Raquel e Cristiane

O grande nome da seleção brasileira, a atacante Marta chegou a Itu, no interior de São Paulo, na segunda-feira (25) para completar o grupo. A camisa 10 do Brasil já treinou com a equipe do técnico Vadão. A delegação viaja no dia 4 de junho para Montreal, onde fará as duas primeiras partidas da fase de grupos.

O Brasil estreia no Mundial no dia 9 de junho contra a Coreia do Sul. O segundo adversário é a Espanha, no dia 13. A última partida da fase de grupos será contra a Costa Rica, em 17 de junho, em Moncton.

Confira os investimentos do governo federal no futebol feminino

Fonte: CBF
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla