Ministério do Esporte Seleção Brasileira de futebol feminino é derrotada e está fora da decisão da Copa Algarve
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Brasileira de futebol feminino é derrotada e está fora da decisão da Copa Algarve

Foto: Divulgação CBFFoto: Divulgação CBF

Na terceira rodada do Grupo A da Copa Algarve de futebol feminino, a Seleção Brasileira perdeu por 3 x 1 para a Alemanha - seleção número um do ranking da FIFA. Bruna marcou o único gol do Brasil na partida. Com o resultado e com a vitória sueca sobre a China, a equipe ficou em terceiro lugar do seu grupo e está fora da disputa pelo título.

No primeiro tempo de jogo, a equipe alemã foi superior e pressionou principalmente no início da partida. Depois de tomar um sufoco nos minutos iniciais do jogo, a Seleção se recuperou e conseguiu chegar à área adversária. Mas mesmo assim, as alemãs saíram na frente com gol de Popp aos 40 minutos.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, Andressa Alves foi derrubada na metade do campo adversário. Marta cobrou e a capitã Bruna fez de cabeça para igualar o marcador. Em seguida, Sasic colocou a Alemanha novamente à frente no placar e Marozsan fez o terceiro das alemãs.

Brasil: Luciana, Fabiana, Bruna (c), Tayla e Andressa Alves (Gbi Zanotti); Maurine (Tamires), Thaísa (Andressinha), Formiga e Rosana (Raquel); Bia (Darlene) e Marta.

Alemanha: Schult, Maier, Krahn (Goebling), Laudehr (Faibt), Marozsan, Sasic (c), Peter, Leupolz, Cramer, Popp, Alushi.

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla