Ministério do Esporte Centro Olímpico goleia na estreia e mantém bom desempenho de brasileiras na Libertadores
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Centro Olímpico goleia na estreia e mantém bom desempenho de brasileiras na Libertadores

Na abertura do Grupo B da Copa Libertadores Feminina, disputada em São José dos Campos (SP), o Caracas, da Venezuela, bateu o Colo-Colo, do Chile, por 3 x 2, nesta quinta-feira (06.11). As venezuelanas começaram pressionando, enquanto as chilenas tentavam o gol nos contra-ataques.

O gol veio aos 41 minutos, quando Nathalie Quezada, camisa 11 do Colo-Colo, recebeu no lado direito e chutou cruzado: 1 a 0. A equipe do Chile continuou pressionando na etapa final, enquanto o Caracas errava muitos passes. A tática deu certo e aos 17 minutos, a camisa 20 Roa, ampliou o placar.

No entanto, em três minutos o panorama da partida mudou. O Caracas reagiu e marcou aos 20 e 23 minutos, com Lisbeth e Viso. No fim da partida o time venezuelano se lançou ao ataque e conseguiu a virada aos 48 minutos, novamente com Viso.

Foto: Tião Martins/ PMSJCFoto: Tião Martins/ PMSJC

Brasileiras em alta
No complemento da rodada, a equipe paulista do Centro Olímpico manteve o bom desempenho dos times brasileiros no torneio e, assim como o São José e o Vitória, venceu de goleada na estreia. A vítima foram as uruguaias do Cólon, que perderam por 4 x 0 no campo da ADC GM.

O primeiro gol do Centro Olímpico saiu aos 41 minutos de partida, quando a meia Tamires recebeu na pequena área e bateu cruzado no canto esquerdo da goleira adversária. No início do segundo tempo, a equipe paulista voltou com força total e fez três gols em sete minutos.

Aos três minutos a lateral Fabi aproveitou um bate rebate na pequena área e empurrou a bola para dentro do gol. Aos cinco minutos, Gabi Zanotti fez de falta e dois minutos depois marcou o quarto, completando cruzamento da lateral Fabi.

» Confira a classificação

Grupo A

Equipes

Pts

São José (BRA)

3

Boca Juniors (ARG)

3

Mundo Futuro (BOL)

0

Real Maracaná (PER)

0

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo B

Equipes

Pts

Centro Olímpico (BRA)

3

Caracas (VEN)

3

Colo Colo (CHI)

0

Colón (URU)

0

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo C

Equipes

Pts

Vitória (BRA)

3

Cerro Porteño (PAR)

3

Formas Íntimas (COL)

0

Rocafuerte (EQU)

0

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais:

Brasileiras do Vitória (PE) estreiam com goleada sobre equatorianas pela Libertadores
Sob os olhares de Vadão, atual campeão São José goleia na estreia da Libertadores
Com apoio do ministério, Libertadores feminina tem início em São José dos Campos (SP)

 

Fonte: Prefeitura de São José
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla