Ministério do Esporte Ferroviária e Kindermann decidirão o título do Brasileiro de Futebol Feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ferroviária e Kindermann decidirão o título do Brasileiro de Futebol Feminino

 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF) (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Duas disputas nos pênaltis classificaram para a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino o Kindermann (SC) e a Ferroviária (SP) na tarde deste domingo (2.11). Dona da melhor campanha da competição, a Ferroviária empatou sem gols com o Botafogo em jogo disputado na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Como o placar do jogo de ida, na última quarta-feira (29.10), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, também tinha sido 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Roberta e Daniele perderam suas cobranças pelo Botafogo. Adriana, Rafaela, Tamara e Mônica acertaram para a Ferroviária e classificaram a equipe do interior paulista para a decisão.

Agora, a Ferroviária vai enfrentar o Kindermann. A equipe da cidade de Caçador, em Santa Catarina, recebeu o Adeco (SP) no estádio Edir Valin, em Fraiburgo, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 no tempo normal. Como a partida de ida em São Paulo teve o mesmo placar a favor do Adeco, na última quarta-feira (29.10), a decisão foi levada para os pênaltis, terminando na vitória de 3 a 2 para o Kindermann.

As datas dos jogos de ida e volta que vão definir o novo campeão brasileiro da modalidade ainda não foram divulgadas.
 

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla