Ministério do Esporte Ministro assiste, em São Paulo, a goleada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Caixa
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro assiste, em São Paulo, a goleada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Caixa

(Foto: Paulino Menezes/ME)(Foto: Paulino Menezes/ME)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, assistiu nesta quarta-feira (22.10), no Estádio Pacaembu, em São Paulo, a uma goleada de cinco gols que pode garantir a classificação antecipada da Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) para a fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Caixa. As meninas do time paulista, mantido pela Prefeitura de São Paulo, golearam as paraenses do Pinheirense E.C., que agora já não têm mais chance no torneio.

Atual campeã brasileira, a Adeco construiu a goleada a partir dos três minutos do primeiro tempo, quando Ketlen fez 1 x 0. Ainda na primeira etapa, Luize fez o segundo. A goleada fechou no segundo tempo, com outros dois gols de Luize e um de Moretti.

Além do patrocínio da Caixa, o Brasileirão feminino tem apoio institucional do Ministério do Esporte e, este ano, tem a participação de clubes tradicionais como Vasco, Botafogo, Portuguesa e Bahia.

(Foto: Paulino Menezes/ME)(Foto: Paulino Menezes/ME)

 

Fernando Guedes, de São Paulo
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla